Muito Bom

CurePT 20/09/2011
parabéns amigo pelo site... 5 estrelas

e essa imagem do estádio está fabulosa ou não fosse ele do meu FC Porto... ups... idêntico...

hehehe

boa sorte e um abraço amigo

Novo comentário

Contato