Excelente

Pudget 16/03/2013
Acho extraordinario e engracado como levas esse mundo dos managers virtuais. Eu tambem ando um pouco por todo o lado sempre com a minha equipa Yulian Putsynaya. Desde 2005 no Hockey Arena, inicialmente em Portugal e agora em Inglaterra. No Hattrick (futebol), no Ball Manager (futebol), mas fiquei entusiasmado pelo manager de andebol de que falas. Acho que vou criar uma equipa. E pena que nao consegui encontrar o de futebol americano a que te referes, mas se por acaso tiveres o url envia-o para o meu correio no Hockey Arena. E so procurares por Yulian Putsynaya. Continua a divertir-te assim porque e relamente maravilhoso. Honestamente e melhor viver sonhos virtuais para libertar o stress do que fazer guerra. Um abraco!

Novo comentário

Contato